Fusion Engenharia
Seja Bem-Vindo   |      (19) 3645-8464    |      (19) 98255-1505    |      FusionEngenharia    |      contato@fusioneng.com.br

FORMAS DE PAGAMENTOS

O pagamento da matrícula pode ser realizado de diversas formas, como: boleto bancário, cartão de crédito, débito, transferência online ou através de faturamento no caso de empresas. Abaixo o procedimento de matrícula para escolher aquele que atende sua necessidade.

Pessoa Física:

1 - Para realizar o curso com pagamento como pessoa física primeiramente deve-se realizar o preenchimento do formulário de matricula no site da Fusion.

2 - Após o preenchimento do formulário clique em “Enviar”, neste momento você será redirecionado para a página do Pague Seguro, onde deverá escolher a forma de pagamento:

Boleto

Após a escolha da opção “Boleto” o mesmo irá aparecer na tela você deve imprimir e realizar o pagamento em qualquer agência bancária ou estabelecimento que realize esse serviço. A Liberação para inicio do curso normalmente é recebido no próximo dia útil após o pagamento do boleto.

Cartão de Crédito

O pagamento com cartão de crédito possibilita o parcelamento em até 18x (Dependendo da operadora do carão), após a escolha dessa opção de pagamento os valores das parcelas e as possibilidades irão aparecer na tela você deve escolher e dar continuidade no processo inserindo os dados do titular do cartão. Nesse caso a matricula é liberada em alguns minutos para inicio do curso. No formulário de matrícula no site da Fusion, cadastrar os dados do aluno que irá realizar o treinamento e na página seguinte do Pagseguro cadastrar os dados do titular do cartão.

Cartão de Debito / Pagamento Online

Após a escolha dessa opção de pagamento você deve inserir os dados do titular do cartão após a aprovação o valor será debitado instantaneamente de sua conta. Nesse caso a matricula é liberada em alguns minutos para inicio do curso. No formulário de matrícula no site da Fusion, cadastrar os dados aluno que irá realizar o treinamento e na página seguinte do Pagseguro cadastrar os dados do titular do cartão

Pessoa Jurídica

As empresas além de todas as opções acima informadas também tem a possibilidade de realizar a matricula através de faturamento, onde o inicio é imediato.


Faturamento

Para efetuar a matricula por faturamento é só enviar a cópia do cartão de CNPJ com os dados cadastrais da empresa e os dados dos colaboradores (Nome / RG / CPF) que irão realizar o treinamento para o email fusion@fusioneng.com.br , nesse caso a matricula é liberada instantaneamente e o boleto e NF é enviado aos cuidados do responsável pela contratação.

Pacotes e prazos especiais para grupos de funcionários. Consulte-nos!

Segurança

O pagamento do curso é realizado através do site PAGSEGURO. O procedimento é totalmente seguro e simples:


Seus dados de pagamento são mantidos em sigilo pelo site pagseguro e nós não temos acesso a eles. O prazo para análise é em média de 1 dia útil para pagamentos com boleto bancário e de algumas horas para pagamentos com cartão de crédito ou transferência online. Quando o seu pagamento for aprovado você receberá automaticamente um e-mail com os dados de acesso à plataforma de ensino e poderá iniciar seu curso.

Caso não receba seu produto você tem até 14 dias para estar requerendo seu dinheiro de volta através do pagseguro.

O certificado é emitido após a realização das avaliações do curso com aproveitamento igual ou superior a 70% na(s) avaliações. E com o prazo de até um dia útil após o término é enviado uma cópia de seu certificado juntamente com a cópia da ART gerada em seu email, e o documento original é enviado através dos correios, onde o prazo pode variar dependendo do tipo de envio SEDEX ou Carta Registrada. No caso de envio por SEDEX será adicionado o valor do mesmo na fatura, Carta Registrada não há acréscimo.